Não.


Não faças perguntas, a sério. Apenas fica aí, sentada a pensar no que fizeste. Pensa nas coisas que disseste, na tua maneira de dizer e na tua maneira de agir. Pensa nos lugares em que estiveste comigo, as coisas que fizemos juntas e depois responde-me, achas mesmo que merece a pena?
Agora sim, por favor, quebra o silêncio, diz o que tens a dizer antes que eu o faça. E sabes como sou, ou pelo menos a este ponto já devias conhecer-me. Não sou como tu.
Talvez seja por isso que eu te ame e te tenha dado uma segunda oportunidade. Mas sim, arrependo-me muitas vezes.
Quebra o silêncio de uma só vez, diz o que te vai na cabeça pelo menos uma vez na vida. Quebra o silêncio pela última vez à minha frente e depois vai-te embora. Vais chegar à conclusão que as promessas que fizemos já estão quebradas, que os momentos que passamos juntas já estão esquecidos pelas duas partes envolventes.
Abre os olhos, vê o que está à tua frente. Queres continuar, ou preferes seguir o teu caminho? Pois, não sei.

Quebra o silêncio pela última vez e diz : " Vou-me embora". Vira as costas e nunca mais chames o meu nome, e eu jurarei que nunca mais choro por ti. E pela última vez que escrevo, amo-te, mas isso nunca é o suficiente.

Perdoa-me.

1 comentário:

  1. Apesar de tudo, e de todos, por dificil que seja acreditar, nunca te irei esquecer.. Desculpa por tudo <3

    ResponderEliminar