Desculpa o facto de já mal te falar ou mesmo nem olhar para ti. Desculpa por ter-te amado, pois foi tudo em vão. Apaguei as tuas fotografias, as memórias relacionadas contigo e mesmo o histórico do msn. Não consigo pensar em ti apenas como amiga, não consigo, por isso perdoa-me. Continuarás a ter o meu coração mas não vai ser por muito tempo, eu hei de obte-lo de novo, não duvides.
Tu estavas lá quando eu estava frágil e precisava de um ombro amigo, foste tu quem me ajudou esquecer e pôr todo o mal que me fizeram atrás das costas. Por teres sido aquela em quem pude confiar, por me teres dado, embora breves, instantes de alegria que é mais difícil deixar-te para trás. Espero mesmo que sejas feliz como estás e que a vida te corra bem.
Lamento não te poder dar o que tu precisas. Sei que mereces algo bem melhor e não é de mim que o obterás. Já tens alguém que te dê todo o apoio de que precisas, em quem depositas toda a tua confiança.

" Deixa-te estar, eu fico bem sozinho. Vai-te embora, eu sigo o meu caminho "

Apesar de não querer, sou uma pessoa demasiado radical..
Não, não penses que isto é um "adeus", não sou capaz de te fazer isso. Vou continuar a estar sempre lá para ti, sempre que precisares, mas só quando me pedires. Respeito-te, quero-te e espero que sejas feliz.

Não sou pessoa de lidar com indiferença ou ciúme, por isso tenho que te deixar ir, deixar-te fazer a tua vida. Sei que não vais sentir a minha falta, até porque nunca fui suficientemente importante para ti.



Há tanto ainda que preciso de escrever, que preciso de te dizer, mas as palavras não saem, as frases não se formam e os pensamentos fogem-me..

Desculpa uma última vez, mas amo-te. Perdoa-me e até depois.


Echo «/3


8 comentários:

  1. eu gostei da música. nao faço a minima ideia de que música é. parte de ti responderes a isso. mas nao vejo porque nao dizer. mas o texto esta muito bom :) digas ou nao digas o nome da musica, obrigada na mesma.

    ResponderEliminar
  2. mind ft ntk - vai-te embora.
    Óbrigado pela tua sinceridade.

    ResponderEliminar
  3. obrigada eu. foi bastante mais simpatico da tua parte teres dito a musica.:) espero que um dia sejas feliz*

    ResponderEliminar
  4. Eu também espero o mesmo. E obrigado (:

    ResponderEliminar